segunda-feira, outubro 16, 2006

A minha Selva...



" A vida é uma selva de sentimentos, onde por entre todas as formas de vida que aqui existem, há só uma, que em muitos momentos, me penetra os pensamentos, baralha minhas ideias, torna a minha vida como teias, teias de contos, de sonhos, ocupa-me a alma, rouba-me a calma. Observo as suas formas, como se alimenta, como sobrevive, como me tenta...
E aquelas gotas, gotas de orvalho, que escorrem por esta planta, esta forma de vida, vivida, amada, perdida, achada, desejada... como desejo ser toda essa humidade que paira no ar, e em teu corpo escorregar, nesta selva, de ti cuidar. Alimentar-te como toda essa água, tocar teu caule, as raízes mais profundas, conhecer, descobrir esse teu lado mais obscuro, entender, sentir prazer, devorar, sem parar, saciar um desejo, que parece não terminar, e esta forma de vida lá continua na selva perdida, a selva da vida!"

Este texto é de uma querida colega, a Lili, e dada a confusão de sentimentos, e dado o meu estado de espírito, considerei que seria maravilhoso postar neste Nosso cantinho, estas palavras de loucura!

Beijinhos Liliana e Obrigada!

7 comentários:

Anónimo disse...

Que bonito texto! Parabéns à autora e obrigada por o partilhares connosco.
Boa semana
RB

Anónimo disse...

nem sempre os sentimentos sao claros, p vezes n sabemos bem o q sentimos, p vezes perdemo-nos c tanto sentir, q deixa-mos de existir, deixa-mos de nos sentir :s confuso n??? gostei mt dessa selva :)

Anónimo disse...

xixa agora fikei mesmo confuso .. o coment do anonimo acimaé meu :s beijo do passadito

Maria disse...

Há dias em que nos sentimos assim.
Parabéns. O texto é fantástico.

Jokas mundiais e boa semana.

Anónimo disse...

Não sei se é uma forma de vida mas é definitivamente uma forma intensa de viver...

Desculpa a ausência...poderia explica-la( ou talvez não) mas não me parece de interesse para os teus leitores:).

Estive a ler o atrasado...aquilo que perdi durante este tempo!Quero elogiar a coragem pela incursão ao mundo das baratas, eu não me parece que o conseguisse nem munida das maiores entidades patronais deste país:))).
Quanto ao resto...bem, ha palavras que entendo com clareza...e dessas muitas vezes escondo-me:))

Um beijo enorme!

GUIA DO APOSTADOR disse...

Lindissimo...dessa selva beberia eu água. Boa semana!

igara disse...

Agora, vim ler o texto com calma e adorei. Intenso de sentimentos, com cada palavra no lugar certo...amei a sério!
Como tu mesma disseste, é realmente fantástica a partilha deste texto, se bem que não o ache repleto de palavras de loucura, antes pleno de sentires.
Quanto á tua confusão de sentimentos Mana, bolas....estou procupada... mas já falamos! :)
Beijos para ti, salgadinhos como nosso Mar, porque é assim que sei que tu gostas...e para a Liliana, beijinho mansinho :)