
Estende-me a tua mão. Quero percorrer com meus dedos os caminhos que elas traçam. Quero tocar-te. Quero segurar-te e guardar-te, quero-te então e apenas.
Estende-me o teu braço. Quero agarrar-te contra mim e fundir-te na minha pele! Quero o teu cheiro e quero-o intensamente. Quero-te em largos sorvos de paixão. Quero provar sorver a tua pele doce, e embriagar-me com a essência do teu existir.
Abre os teus olhos, e derrama a sua luz no meu corpo apagado. Quero vida (a que tu me podes dar). Quero-a tanto... Pousa a tua boca sobre o meu pescoço, e faz-me estremecer com o toque dos teus lábios. Quero sentir o calor voltar ao meu corpo. Preciso do teu. Preciso de ti.
Fui eu que (te) sonhei. Aqui. Agora. Para mudar a minha cor cinzenta, e inundar-me de luz. Foste tu que (me) desenhaste. Para ti. Aqui. Agora. Faz-me viver! Dá-me o alento. Quebro a (minha) pele fria de pedra e toco-te. Rompes as amarras que me prendem ao frio. Perguntas-me se (te) quero. Olho-te e Sim... Eu Quero!
9 comentários:
Continuas a escrever muito bem!
Olá! ensinas-me a pôr musica também no meu blog?
Obrigado,
rjesus@runbox.com
O querer desmedido é mesmo o mais colorido...
Agora um abraçinho:)
Desta invasão faço um sorriso e um elogio, mais simples que a simplicidade: Gostei.
amor voltaste para mim, eu quero fazer de ti uma mulher séria
Para que queres tantos homens na tua vida?Fica comigo.
Parabens ! Passei hoje pela primeira vez aki por acaso e fikei fascinada pela beleza da escrita , identifiquei me com ela .Quanta sensibilidade expressa ...
VOu voltar mais vezes
Parabens ! Passei hoje pela primeira vez aki por acaso e fikei fascinada pela beleza da escrita , identifiquei me com ela .Quanta sensibilidade expressa ...
VOu voltar mais vezes
Passei hoje pela primeira vez neste espaco . Fikei fascinada pela sensibilidade . emocionei me ..
Continue por favor sou um seu fã .
Vou voltar sempre
Enviar um comentário