quarta-feira, junho 28, 2006

Afectos

Surgiste inesperadamente
Em minha vida,
Vindo não sei de onde,
De que lugar,
Falaste num tom meigo
E docemente,
No teu mundo,
Pediste para eu entrar!
Nada eu te pedira,
Num momento,
Nada te omitia,
E sem esperar,
Vi surgirem
Rasgos de sorrisos
Que poucos ousariam,
Conquistar.
Depois fomos crescendo
Nos afectos,
Aumentando ainda mais
Essa partilha,
Em que o sorriso valia
Mil palavras,
Em que o teu sorriso
Era a minha vida.
Momentos houve
Em que te não via
Em que tu e tudo
Me parecia ausente.
Bastava imaginar
O teu sorriso,
Para te ter aqui...
Sempre presente!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Há sempre momentos em que te imagino. Recuso a ideia de te ter encontrado num acaso, porque também eu te tenho sempre presente. Mesmo que nunca te olhe, mesmo que não mais te fale, todos os sorrisos que me deste, bastarão para que eu te tenha presente.
A tua forma de nada pedir, quando tudo se pode, fez, com que eu me prendesse a ti para sempre. Quando digo sempre, tenho a convicção, que um dia nos havemos de encontrar. Não importa como, não importa quando...é apenas isto que eu sei.

Beijos muitos querida ....

Anónimo disse...

O sorriso é uma arma poderosíssima. Infelizmente existe ainda muita gente que não descobriu, nem entendeu esse poder. Com um sorriso se conquista uma pessoa. Com um sorriso se desarma a agressividade. O sorriso é contagiante e por norma, é correspondido com outro sorriso. Se todos soubessemos, e quisessemos sorrir, o mundo seria certamente muito melhor e mais pacífico. Aceita o meu sorriso amigável. Manso. E um beijinho também.

Anónimo disse...

Suponho que tudo o que surge duma forma mais inesperada é muitas vezes tão surprendente que mesmo quando termina marca duma maneira muito intensa...e ha sorrisos que nunca se esquecem...
Um beijo, este teu post recordou-me um inesperado da minha vida...!

Maria disse...

Ai o poder de um belo sorriso ....

Anónimo disse...

((aquele malmequer no fundo azul!!!)) Aieeeeeeeeeeeee fazia-me falta ler este texto! ((aquele malmequer no fundo azul!!!)) Fazia nos falta passarmos mais tempo a sorrir e a retribuir sorrisos((mas o malmequer no fundo azul!!))Anda a fazer-nos, falta a todos, conseguirmos completar gráficamente o que dizemos e sentimos como tu o fizeste! Beijosssssssss (( mas aquele malmequer no fundo azul... aiiii!!!))