segunda-feira, setembro 18, 2006

Olha para mim, Amor



Olha para mim, Amor
Olha mais fundo na minha Alma,
Olha por um segundo
mais nada.

Olha para mim, Amor
Sente o meu vibrar
na ânsia de te abraçar
na angústia de te perder.

Olha para mim, Amor
Conta-me a tua vida
torna-a menos sofrida
comigo podes sonhar

Olha para mim, Amor
o medo que sentes hoje
eu posso atenuar
descansa nos meus braços
e deixa-te enlevar

Olha para mim, Amor
toda eu sou paixão
tentando estender-te a mão
para nunca mais largar

Olha para mim, Amor
sem ti não sei viver
sem ti não sei amar
sem ti não sei sonhar

Olha para mim, Amor
olha mais fundo na minha alma
olha por um segundo e verás
que sem ti sou Nada.

5 comentários:

GUIA DO APOSTADOR disse...

Versos com uma intensidade imensa...não fosse o amor a maior fonte de inspiração humana. Boa semana e um abraço para ti...

luar perdido disse...

Cada palavra uma pétala rubra no caminho mais belo que se pode trilhar; o do Amor.
Adorei, e de facto, para quem ama profundamente sem o outro "não sou Nada".
Um beijinho bem doce e boa semana para voçes.

luar perdido disse...

Igara, obrigada pela visita, e pelas palavras, é verdade com os erros aprendemos e se não o fizermos...Não vivemos. Se me quiseres "linkada" será um prazer para mim. Bjs doces

Anónimo disse...

Pataiiiiiiiiiiiiii, prima mailinda! Adorei o blog, e este post tá o máximo! E a música, meus deuses, uma das minhas preferidas. Adorei, adorei, adorei. Um dia volto para integrar este blog. Passou a ser 1 objectivo. Adoro-vos, primas Patai e Igara. Beijinhos

igara disse...

Ai hoje comento por fases, porque sim... hoje justificam-se as fases.

Fase 1)
O poema da minha manamaislinadouniversoearredores.
Está lindo o teu Poema. Muitas vezes, acabamos por olhar para quem está ao nosso lado, sem a magia de quem vê com olhos de ver. É nessas alturas, que temos que fazer um sinal para que nos tornem a sentir, para que nos voltem a tocar, para que nada se perca, para que tudo se torne mais intenso. Adorei o poema mana...és fantástica!

Fase 2)
O regresso da Primafantástica Susana-Silva3
Ai prima, credo que saudades!!!!
Fiquei contente, que tivesses gostado do nosso novo espacinho, mas ainda mais, por ter a certeza que queres continuar a fazer parte integrante dele...ahhhh poisé! Que nós só estamos á espera que nos digas que estás em condições de te voltares a juntar a nós, porque estamos cheias de vontade de voltar a estar juntinhas! Gostamos de ti para xuxu, que é como quem diz, ás resmas, paletes e tudo o que possa significar coisas em larga escala... hahahhahahahaha

Fase 3)
Os beijos
Quero deixar beijos especiais para as minhas familiares (mana e prima), a para todos os outros também...com abracinhos... muitos! :)

Aiiiiiiiiii como eu gosto de reencontros! :)