sexta-feira, setembro 22, 2006

Repto

O Blog Tulipa Negra , do meu amigo Pinóchio, lançou-me um repto, que consiste em que eu tente descrever-me em 6 palavras. Eu tenho andado a pensar, a pensar, a pensar, e hoje, acho que consegui o feito e então vamos lá....

Amiga – confirmado pelos que o são e negado veemente pelos que não são (aqui não existe unanimidade). Mas eu tenho consciência que é difícil agradar a Gregos e a Troianos.

Sonhadora - sonho muito, e há dias em que fazer a ligação à terra de torna muito complicado, para total desespero de quem tenta estabelecer comunicação comigo.

Confidente – Gosto de escutar e de tentar entender os porquês de quem me procura. E porque a categoria de confidente, não se esgota apenas no ouvir, gosto de confidenciar a “Alguns” pedacinhos de mim...

Reflexiva – Por hábito, gosto de pensar e ponderar muitos dos meus passos. Gosto de caminhar para a frente e acabo por ter receio que gestos meus me façam recuar, por isso embrenho-me nos pensamentos e raramente me arrependo das decisões que tomo, por saber que na altura, eram as que deveria ter tomado!

Descomplicada – detesto complicações, e a tendência que existe para complicar o que deveria ser fácil.

Apaixonada – Determinada e convicta. Vivo de paixões e para as paixões. As paixões surgem-me de tantas formas, que seria impossível ficar-lhes indiferente!

Eu sei que foram mais de 6 palavras, mas eu gosto de deixar tudo explicado, para que não exista muito espaço para que outros reflictam outras coisas sobre mim....

Como o repto, me pedia para eu continuar, lançando o repto a mais 6 blogs, os blogs que eu escolho, são:

- Asas Negras, da minha querida Crowe
- Illusion, da bem disposta Maria
- O Segredo da Esfinge, da minha muito amiga, Piramidallis
- O Eterno Efémero, da minha afilhada mais linda Coral
- Pensamentos da Alma, para a minha irmã virtual, Pataininiti
- Tiros no Escuro, para aquele que mais me faz reflectir Tacitus.

Eu sei que muitos de vós não gostam destes reptos, mas eu tinha que escolher 6 blogs, e estes, foram escolhidos com coração.

14 comentários:

Coral disse...

Aceito!!!! ... ihihihihhi .... e obrigada pela escolha ...

saindo cantarolando
"ahhh infinito delirio chamado desejo ...." e pensando "seis palavras??""" ... hum .... "

Finding Essex disse...

Aceito,claro!

Tenho apenas a dizer que tu és muito mais do que escreveste: simpática, giraça, prática, inteligente e muito mais, mas ainda não inventaram as palavras certas!

Beijos repenicados

;)

P.S.- tou feita ao bife e à bifana!

igara disse...

Piramidállis pá...ainda não consigo comentar o teu blog...começo a ficar mesmo irritada!!!! Até já espumei 10 vezes e resolvi deixar de espumar, por falta de resultados!
beijos beijos

Coral disse...

Madrinha .... dever cumprido!!
Beijos e bom fim-de-semana )))))

Anónimo disse...

Minha querida amiga, fiz um upgrade ao blog e agora ele é beta blogger, portanto só bloggers beta podem comentar, assim sendo (e ansiosa a roer as unhas pelos teus comments!!) peço-te que comentes como other e não como blogger.

As minhas apologises!


Beijinhos repenicados aos montinhos

;)

Anónimo disse...

Minha querida amiga, o auto-retrato que fizeste coincide com tudo aquilo que que eu me fui apercebendo que tu és, a partir do momento que tive a felicidade de me cruzar contigo neste mundo virtual. És tudo aquilo que nós precisamos de encontrar numa amiga. Obrigado pela tua amizade. Um beijo manso.

igara disse...

Piramidáliis, mas é que nem me pergunta se eu sou other! Nadica! é que já estou mesmo em fúria! mesmo mesmo! :)
(ainda a espumar....)

Anónimo disse...

Me encontro sem saber a razão do teu blokeio no meu blog...que acontece, não te deixa abrir a janela de comentário??

Ai k eu tou tão triste!

:( :( :(

Anónimo disse...

escaquei me a rir ,bem voces continuam sp na onda ,sou a maria,nao nao akela MARIA de ke falaste ;).conheço vos um pouco sim ,e se fores tudo akilo ke escreveste es mta fixe bye ,ate a proxima vou passando por aki

Português desiludido disse...

Essas são as coisas que se podem e devem dizer....
Bj
Pedro

Maria disse...

Gostei de te ler como habitualmente, e confesso que não me surpreende a forma como te vês.
Em alguns casos até me identifico com elas.

Quanto ao repto aceito, penso é demorar um pouquito a responder, ando atolada de trabalho, mas vou fazer um esforçozito.

Beijokas mundiais.

Maria disse...

Gostei de te ler como habitualmente, e confesso que não me surpreende a forma como te vês.
Em alguns casos até me identifico com elas.

Quanto ao repto aceito, penso é demorar um pouquito a responder, ando atolada de trabalho, mas vou fazer um esforçozito.

Beijokas mundiais.

luar perdido disse...

Conheço-te à pouco, mas pela forma com escreves, pelo coração que mostras,acho que és de facto como te retratas. Acima de tudo felizes os que te partilham, porque és uma pessoa excepcional e uma Amiga com maiusculas.Bem hajas por te dares assim. Beijo rexonxo

Anónimo disse...

gosto de ti... pela alegria, pela rápidez de pensamento, pela segurança de saber quem és e onde estás neste mundo insano... E por tantas outras coisa: gosto de ti! E deixa que te diga que fiquei absolutamente enebriada de meiguice pela mensão do: minha querida Crowe! Já respondi ao repto...beijos